Caru Fogaça é a nova VP de Atendimento da SMARTPR

A SMARTPR contratou Caru Fogaça como sua nova VP de Atendimento. A profissional passa a integrar o time da agência boutique de relações públicas, que conta com clientes como AWS, Waze, Pinterest, Liberty Seguros, Buzzfeed, Hyperloop Transportation Technologies e Logitech.

Há mais de 15 anos no mercado de comunicação corporativa, Caru já passou pelas agências Ideal H+K Strategies, Approach e The Jeffrey Group, e nos últimos anos dirigiu o atendimento a grandes contas como Facebook, Spotify e Qualcomm, entre outros.

“A chegada da Caru representa um momento importante da SMARTPR, em que estamos crescendo e queremos expandir o atendimento sênior e de padrão internacional que diferencia a agência”, afirma Karina Barcellos, Managing Partner.

Fundada em 2002 no Brasil, a SMARTPR oferece serviços de comunicação para clientes nacionais e internacionais, transformando estratégias globais em sucesso local, e replicando cases brasileiros em projetos internacionais. É formada por uma equipe de pessoas da comunicação, publicidade, relações públicas, jornalismo e design que compartilham a mesma paixão: ajudar clientes a desenvolver relacionamentos de longo prazo com stakeholders como jornalistas, influenciadores, clientes B2B, funcionários e consumidores.

About SMARTPR

Fundada em 2002 no Brasil, a SMARTPR é uma agência boutique de Relações Públicas com DNA internacional. Oferece serviços de comunicação para clientes nacionais e internacionais, transformando estratégias globais em sucesso local, e replicando cases brasileiros em projetos internacionais. É formada por uma equipe de pessoas da comunicação, publicidade, relações públicas, jornalismo e design que compartilham a mesma paixão: ajudar clientes a desenvolver relacionamentos de longo prazo com stakeholders como jornalistas, influenciadores, clientes B2B, funcionários e consumidores.

SMARTPR
Av. Paulista, 1374, 12º andar